Brasil Gramado Rio Grande do Sul

App Gramado Blog – Um aplicativo para facilitar sua viagem

Escrito por... Vivian

Se tem uma coisa que é praticamente impossível (pelo menos pra mim) é passar muitas horas sem abrir um aplicativo sequer, seja o de alguma rede social, para conversar, trocar emails ou até de divertir. E o setor de turismo não fica pra trás, é claro. Sempre que viajo uma das primeiras coisas que procuro são aplicativos de dicas e mapas para facilitar minha vida ao organizar. Assim, sei que terei todas as informações -literalmente- na palma da mão.

O Gramado Blog Premium é um aplicativo multifunções e muito (muito mesmo) útil. Além de guia, com mapas, dicas e roteiros ele ainda tem parceria e descontos em muitos hotéis, restaurantes, lojas e passeios em geral. Confesso que quando vejo esse negócio de desconto sempre acho que é uma latada, mas me surpreendi muito com este. Os parceiros foram muito bem escolhidos e dá pra economizar uma boa grana com ele.

Há a versão gratuita, que você pode baixar direto na App Store ou no Google Play e a versão Premium, mais completa e com funcionalidades extras. Meu conselho? A versão premium não é cara e vale muito a pena. Às vezes ficamos economizando em itens úteis e compramos vários guias impressos que são só mais do mesmo. E o melhor, tem todas as informações que você precisa de forma rápida, prática e selecionada por quem mora na região há anos.

A versão gratuita do App Gramado Blog inclui:

● Promoções de Hotéis, Restaurantes, Parques e Museus da Serra Gaúcha;

● Mapa com geolocalização que indica o quê há perto de você;

● Calendário completo de eventos da cidade;

● Tempo agora e previsão para os próximos dias;

● Reserva online de hotéis;

● E uma central de dúvidas (FAQ – perguntas e respostas) para que vai viajar a Gramado.

whatsapp-image-2016-11-14-at-11-35-41Já a versão Premium conta com tudo isso acima e outras funcionalidades extras:

● Club Premium – Acesso a parques, museus, restaurantes e lojas pagando menos;

● 30 atrações a mais que a versão grátis;

● Explicação do clima e tempo mês a mês, com histórico dos últimos dois anos;

● Sugestões de Roteiros (exemplo: quais passeios são gratuitos; passeios de aventura, etc);

● Sugestões de Restaurantes (+ 40 estabelecimentos);

● Noite e Bares: Dicas e calendário do que fazer em tempo real.

Qualquer uma das versões pode ser baixado na App Store (U$4,99) ou Google Play (R$19,90) e o pagamento só ocorre uma vez, no momento da compra. Aqui neste neste link do site Gramado Blog, é possível ver um comparativo entre a versão paga e a gratuita. Além, é claro, de vários textos e dicas sobre a Serra Gaúcha.

*O Gramado Blog foi um parceiro na nossa viagem, mas tudo que eu falei aqui é e sempre será a mais pura verdade. Empresa nenhuma que vai tirar o nosso compromisso de levar o melhor e acima de tudo a verdade das nossas viagens para vocês.

Sobre o(a) autor(a)

Vivian

25 anos, goiana, sagitariana, engenheira e apaixonada pelo mundo. Compartilho aqui minhas experiências pelo mundo e incentivo você (é, você mesmo!) a viajar mais.

Deixe seu comentário

Translate »