Brasil Gramado Rio Grande do Sul

Onde ficar em Gramado

Escrito por... Vivian

Gramado e Canela são aquelas cidadezinhas que pedem uma hospedagem mais charmosa. Não sei se é o tempo mais fechado, o friozinho na maior parte do ano ou o aconchego, mas charme é o que não falta por lá. Selecionei alguns hotéis, pousadas e hostels para te ajudar a escolher agora mesmo onde ficar em Gramado. Veja qual categoria se encaixa mais no seu perfil e é só clicar.

Se você…

… curte aconchego e luxo e não faz questão de ficar no centrinho, as melhores opções são os hotéis com a vista deslumbrante dos vales:

  • Laghetto Toscana, mais simples que os anteriores mas com uma vista muito bonita.

 

… quer um hotel no centro de Gramado com conforto e o charme da Serra Gaúcha:

 

… quer um hotel com bom custo x benefício:

  • Hotel Cercano, um hotel novo e moderninho que fica bem no centrinho e é super confortável.

 

… quer um hostel no estilo mochileiro:

  • Gramado Hostel, com diversas opções de quartos na estrada entre Gramado e Canela.
  • Hello Hostel Gramado, uma acomodação de luxo e econômica próxima ao pórtico de saída da cidade em direção a Nova Petrópolis.

 

Gostou? Se tiver algum relato ou dica de onde ficar em Gramado deixa aqui nos comentários para nós.

 

Clique aqui para ler todo o conteúdo que temos sobre Gramado e a Serra Gaúcha.

Sobre o(a) autor(a)

Vivian

25 anos, goiana, sagitariana, engenheira e apaixonada pelo mundo. Compartilho aqui minhas experiências pelo mundo e incentivo você (é, você mesmo!) a viajar mais.

7 Comments

  • Preciso voltar a Gramado. Tem mais de 15 anos que não vou à cidade e sempre que vejo fotos, percebo que tem muita coisa nova para ver. Eu fiquei no centro de Gramado quando fui e acho que repetiria a opção, porém em outro hotel. Vou seguir alguma das suas dicas.
    Bjs

  • Márcio, Gramado é uma cidade com muitas atrações. 4 dias dá pra fazer as principais atividades entre Gramado e Canela. Se quiser ir a Bento, sugiro aumentar pelo menos mais um dia de estadia.

  • Meu nome é Roberta Barbosa, tive o prazer de conhecer Gramado, fiquei no Hotel Casa da Montanha, fui ao Café Colonial Coelho onde foi muito bem recebida e ótima comida, aluguel um carro com DZ Receptivo, super atencioso, comprei o passaporte dos Museus, fomos com nossa família no Snowland duas vezes. Segue a dica para viajantes, parabéns pelo blog.

Deixe seu comentário

Translate »