Europa Lisboa Portugal

Onde ficar em Lisboa: Yes! Achamos o hostel perfeito!

onde ficar em Lisboa
Escrito por... Vivian

          Está procurando onde ficar em Lisboa? Tenho a alegria de dizer que os seus problemas acabaram. Isso mesmo! Pode parar de procurar já pois você acabou de encontrar: Yes Lisboa Hostel. Depois de 15 países completados, tenho a tranquilidade de dizer que este é o melhor hostel que já fiquei na vida. E digo mais, vai ser difícil outro superar. É, eu sei que tá parecendo aqueles posts de publicidade onde tudo é perfeito no papel e lá na hora é só desespero. Mas juro que não é o caso. Escolhi esse hostel da forma tradicional (procurando aleatoriamente no Booking) e não houve parceria nenhuma entre o blog e o hostel. É tudo opinião ver-da-dei-ra, do fundo do coração.

yes-hostel-portugal2

Onde ficar em Lisboa: Yes! Lisboa Hostel

O hostel é muito bem localizado, no centro histórico de Lisboa, perto de várias atrações e restaurantes. Conhecemos a maioria dos lugares caminhando desde o hostel e o acesso aos lugares mais distantes foi muito fácil. Do hotel partem vários Free Walking Tours para diversas áreas da cidade, sempre divertidos e com muito conteúdo.

Hostel para ficar em Lisboa: Yes! Lisboa Hostel

yes-hostel-portugal

Fomos super bem atendidos pelos funcionários, parecia que éramos amigos há anos! Todos sempre prestativos e dispostos a nos ajudar. A área comum (com dá pra ver na foto acima) é disposta de forma a incentivar a integração de todos os viajantes e o clima lá é maravilhoso.

Hostel para ficar em Lisboa: Yes! Lisboa Hostel

O café da manhã é bem servido e gostoso, com pães, iogurtes, ovos e bebidas. Mas o melhor mesmo são os jantares. Durante os dias que ficamos no hostel eles organizaram jantares muito baratos e deliciosos, com direito a entrada, prato principal, sobremesa, bebidas free e uma rodada de shots para iniciar a noite. E acreditem, na época pagamos algo em torno de dez euros para tudo isso.

yes-hostel-portugal3

O hostel é muito bem pensado de forma a levar a melhor experiência para os hóspedes, até mesmo em questões que normalmente são um “probleminha”, pelo menos para mim. Os banheiros possuem dois compartimentos privados e separados, um para pendurar as roupas e se vestir após o banho e o outro com o chuveiro e local para colocar os artigos de higiene para usar durante o banho. Então você consegue tomar o banho e trocar de roupa tranquilamente sem molhar a barra da calça (#vidadehostel).

Hostel para ficar em Lisboa: Yes! Lisboa Hostel

yes-hostel-portugal1

yes-hostel-portugal5

Os quartos tem um ótimo tamanho, são muito limpos e bem equipados, com cortina nas beliches e gavetão para guardar os pertences. Como eles mesmo descrevem e eu confirmo, o Yes! Lisboa Hostel está pensado para não ser só um lugar para pernoitar, mas também para dar aos viajantes uma experiência diferente de estadia e de contato com Lisboa.

Falei isso no início do post e repito agora: Se está procurando onde ficar em Lisboa, pode parar as buscas pois você acabou de encontrar.

É só clicar aqui para ver a disponibilidade e preços para as datas que você precisa.

Sobre o(a) autor(a)

Vivian

25 anos, goiana, sagitariana, engenheira e apaixonada pelo mundo. Compartilho aqui minhas experiências pelo mundo e incentivo você (é, você mesmo!) a viajar mais.

Deixe seu comentário

Translate »