Brasil Espírito Santo

Onde ficar no Espírito Santo: dicas de hotéis

Escrito por... Vivian

Não foram muitos dias de viagem, mas durante nosso período no Espírito Santo tivemos a oportunidade de nos hospedar e conhecer alguns hotéis que recomendamos muito. Então, se você quer ajuda sobre onde ficar no Espírito Santo segue aqui com a gente!

 

1. Onde ficar em Vitória, Espírito Santo

Em Vitória nos hospedamos no Bristol La Residence que fica na Praia de Camburi. O hotel é muito bem localizado, bem na orla e bem próximo ao aeroporto de Vitória. Os quartos são espaçosos e o café da manhã é muito bom. A rede Bristol tem uma presença muito forte em várias cidades do nosso país, sempre com uma qualidade e atendimento de excelente padrão. Você pode verificar os preços para as datas da sua viagem clicando aqui. 

E esse nascer do sol tímido na Praia de Camburi? A foto foi tirada bem na porta do Bristol La Residence.

 

Tive a oportunidade de conhecer um outro hotel em Vitória, na Ilha do Boi, em dois eventos que participei. Um dos eventos, inclusive, foi a abertura do Pocando no ES realizado pelo Capixaba na Estrada. O Hotel Senac Ilha do Boi tem uma localização incrível, bem na ponta da Ilha com uma vista linda.

E essa vista do Hotel Senac Ilha do Boi? (Foto: Site do Hotel)

2. Onde ficar em Vila Velha, Espírito Santo

Vizinha a Vitória, fica Vila Velha. A cidade tem seus encantos e dependendo do seu objetivo pode ser interessante ficar hospedado por lá. Foi no Champagnat Praia Hotel que nos hospedamos e recomendamos. Ele fica a poucos metros da Praia da Costa e alguns quartos possuem vista para o Convento da Penha, uma das principais atrações da cidade.

 

Quarto no Champagnat Praia Hotel (Foto: Site do Hotel)

3. Onde ficar em Domingos Martins: Hotel Fazenda China Park

O Hotel Fazenda China Park é um complexo que vale um final de semana sem pisar um pé fora. Tem atrações tanto para adultos quanto para as crianças, incluindo o charme para casais que querem curtir alguns dias a dois. Vale a pena? Vale! Vou ter que voltar? Vou. Isso tudo porque perdi minha conexão e cheguei a noite no hotel então não consegui curtir tudo que ele tem para oferecer.

Entre as principais atrações estão o parque aquático, a tirolesa, um teleférico de mais de 1km de extensão, ofurô, parques para as crianças, lago, sauna, academia, cinema…. e muito mais! Os quartos são muitos limpos, o café e o jantar estavam maravilhosos. A estrutura é incrível, tenho certeza que a família toda irá se divertir. Clique aqui para ver os preços e reservar.

 

 

4. Onde ficar na Rota do Lagarto, Pedra Azul: Bristol Vista Azul

Pertinho de Domingos Martins, bem no meio da Rota do Lagarto e com uma estrutura incrível. Esse é o Bristol Vista Azul. Quer mais? Tem uma vista de tirar o fôlego. O hotel é muito bem localizado, cheio de charme e luxo, em uma estrutura que une requinte e natureza. Dá só uma olhada nas fotos e me conta se você precisa de mais alguma coisa:

Vista do Bristol Vista Azul

 

5. Onde ficar em Aracruz: Coqueiral Praia Hotel

Estrutura ótima, charme e diversão. Assim consigo resumir nossa acomodação no Coqueiral Praia Hotel. Ele fica no município de Aracruz, próximo a alguns passeios que fizemos (contei aqui) e adoramos a estadia lá. Os quartos são limpos, a vista é bonita, a piscina é ótima e a praia tá alguns metros na frente, com acesso direto.

Na noite que ficamos lá havia uma comemoração com direto a show com artista local e muita animação. Fiquem atentos pois o hotel parece oferecer eventos em algumas datas do ano. Se quiser reservar ou ver os preços, clique aqui.

Créditos da Foto: Bruno Costa, do blog Deixa de Frescura

 

Conhecemos todos esses hotéis acima durante um evento no Espírito Santo, o Pocando no ES. Ficamos encantados com tudo e pretendemos voltar no estado, com certeza!

Se quiser ler tudo que já escrevemos sobre o Espírito Santo, clique aqui.

 

PLANEJE SUA VIAGEM AQUI!

  • Hospedagem? Sempre fazemos nossas reservas pelo Booking. Os preços são excelentes e é super seguro.
  • É aluguel de um carro que você precisa? É a Rentcars que indicamos pois eles não tem IOF, dá pra dividir em 12x e pagando no boleto ainda tem desconto. Tá esperando o que ein?
  • Seguro Viagem?  Ahhh, tem também! Tanto para nossas viagens quanto para o nosso intercâmbio fechamos o seguro pesquisando aqui no Seguros Promo e o melhor: conseguimos um desconto de 5% para todos vocês. É só colocar o cupom VIVAVIAJE5. Clique aqui para fazer sua pesquisa.
  • Reservando pelos nossos links parceiros você ajuda a gente a continuar dando dicas por aqui e não paga nada a mais por isso. =)

Sobre o(a) autor(a)

Vivian

25 anos, goiana, sagitariana, engenheira e apaixonada pelo mundo. Compartilho aqui minhas experiências pelo mundo e incentivo você (é, você mesmo!) a viajar mais.

Deixe seu comentário

Translate »