Dublin Europa Irlanda

TOP Burgers – Dublin

Escrito por... Vivian

Tá aí uma coisa que somos apaixonados: Hamburguer! Inspirada por uma matéria do Lovin Dublin, resolvi fazer uma pesquisa sobre os melhores hamburgueres de Dublin. A ideia era conhecer um por fim de semana maas a gula tomou conta e já matamos dois de uma vez só.

Primeiro queria deixar claro que nós não somos experts em culinária, então nossa opinião é de clientes comuns, como você! Por enquanto, nosso TOP Burgers está assim:

1. Bobos

Em primeiríssimo lugar, Bobos! Ele já tinha uma moral com a gente pois sempre que voltamos pra casa na madruga a fila está lá, gigante! O lugar é bem decorado e o hamburguer é feito bem na sua frente. Não sei dizer bem o que ele tem demais, só sei que o conjunto da ópera (e a cebola caramelizada) conquistou nossos corações. Pedimos o The Dubliner e o The Bacon Cheese Burger, com destaque para o primeiro que é o mais pedido de lá.


Info:

http://www.bobos.ie/

Preço médio: 11 euros (só o sanduba)

 

2. Bunsen

Este é o mais aclamado pelos irlandeses e e primeira surpresa do lugar é o cardápio, ops, quero dizer, cartão com uma variedade bem restrita. Se fosse pra avaliar só o hamburguer propriamente dito – a carne – esse seria o vencedor. Pedimos o cheeseburger e a carne tinha uns 2 cm de espessura (juro!) e desmanchava de tão macia. Deliciosa!!! Destaque também para a batata (hands cut). Não espere nada sofisticado aqui, eles são trazidos em uma bandeja simples sem pompas, mas o sabor é espetacular.


Info:

http://www.bunsen.ie/

Preço médio: 8 euros (só o sanduba)

 

Dentre as hamburguerias que ainda pretendemos conhecer estão:

– Jo Burger

– Beeftro

– Gourmet Burger Kitchen (Kiwiburger)

– Counter Burger

– Paddy Jack (carne de cavalo, confere produção?)

 

A cada nova aventura-gourmet vamos atualizar esse post e se alguém tiver alguma outra sugestão, por favor, é só comentar aqui embaixo!

 

Sobre o(a) autor(a)

Vivian

25 anos, goiana, sagitariana, engenheira e apaixonada pelo mundo. Compartilho aqui minhas experiências pelo mundo e incentivo você (é, você mesmo!) a viajar mais.

Deixe seu comentário

Translate »